A ERA DE AQUÁRIO E O DESPERTAR DOS BUDAS MAYTREIAS NO SÉCULO XXI
Quem leu a obra “O Alquimista” do escritor Paulo Coelho percebe que o tesouro que a personagem Santiago tanto procurava estava dentro dele mesmo. Sendo que o artista Milton Nascimento não erra no que diz na canção: “Eu caçador de mim”, pois é esta conexão com a nossa verdadeira essência que nos desperta para a compreensão das perguntas filosóficas: De onde viemos? Quem somos? O que estamos fazendo aqui? E para onde vamos?
A espiritualidade já fez a sua parte para que a gente percebesse qual é o Tao que devemos seguir. Na era de Áries o avatar de comando foi Akhenaton, Na Era de Peixes o avatar de comando foi Jesus Cristo, e na Era de Aquário somos nós que devemos trilhar pela busca do autoconhecimento para despertar o nosso mestre interior. Uma parcela bastante significativa da população mundial já está vibrando nessa frequência.
Vários espíritos estão sendo convidados a transmutar! Seja por meio da visualização de sequências numéricas 11:11, seja por meio de práticas de meditação, seja por meio do estudo de obras que expandem a consciência. Eu vou encerrar esse texto citando quais são estas obras e se você já teve a intuição de ler uma delas é por que você ouviu o chamado para entrar nessa egrégora.
Obras:
Cartas de Cristo – A Consciência Crística Manifestada (PDF)
Cartas de Cristo– Textos Complementares (PDF)
A Doutrina Secreta- Helena Petrovna Blavatsky (PDF)
A voz do Silêncio- Helena Petrovna Blavatsky (PDF)
Isis sem Véu – Helena Petrovna Blavatsky (PDF)
O livro Perdido de ENKI- Zecharia Sitchin (PDF)
O livro de Urântia (PDF)
A autobiografia de um Iogue– Paramahansa Yogananda (PDF)
O livro de Ouro de Saint Germain (PDF)
O Tao The King- Lao T-sé (PDF)
Operação Cavalo de Tróia- Juan José Benitez (PDF)
Os Evangelhos Apócrifos (PDF)
O Livro do Conhecimento- As Chaves de Enoch- (PDF)
Canais no You tube:
Wagner Borges, Carlos Torres, Jan Val Ellam, Laércio Fonseca, Maria C. Pereda, Fênix áudio livros, Nova Acrópole, Adhemar Ramos, Matias de Stefano
“Nam-Myoho-renge-Kyo Nam-Myoho-renge-Kyo Nam-Myoho-renge-Kyo”
Rodrigo Santana Costa é professor e escritor. Publicou a obra: “Clarecer” em verso e prosa.