A revelação de um Druida

Se a maioria das pessoas conhecesse o lado obscuro das religiões, elas deixariam de segui-las e passaria a se espiritualizar por conta própria. A internet é uma providência angélica e muitas sabedorias fundamentais para a expansão da consciência passaram a ser disponibilizadas para download.

Foto: Google

A REVELAÇÃO DE UM DRUIDA

Se a maioria das pessoas conhecesse o lado obscuro das religiões, elas deixariam de segui-las e passaria a se espiritualizar por conta própria. A internet é uma providência angélica e muitas sabedorias fundamentais para a expansão da consciência passaram a ser disponibilizadas para download.

No dia 21 de Dezembro de 2012 deu-se início a Era de Aquário. O lema dessa era é “seja o seu próprio mestre”. E esse já está sendo o comportamento de muitos espíritos que estão vindo para o orbe terrestre com o objetivo de mudar os paradigmas espirituais. O termo religarenão é o proposito central das religiões desde muitas eras, pois se assim fosse muitos espíritos teriam despertado o seu Eu Superior e isso já teria gerado a massa crítica dos 33,3% de espíritos despertos na Terra e essa mudança contribuiria para o encarne dos 144.000 selados. Aconteceu justamente o contrário, as religiões se corromperam no decorrer da história e passaram a usar de inúmeros artifícios para converter mentes e aprisiona-las ao templo das promessas que não se cumprirão, pois já existem relatos de espíritos nas obras psicografadas que mostram a decepção daqueles que acreditaram em tudo o que era dito na sua igreja e quando desencarnaram se depararam com outra situação.

É importante ressaltar que o “Ide e Pregai” do mestre Jesus foi deturpado, pois a lição mais valorosa do mestre é a importância do amor, todavia  as religiões passaram a servir a Mamon e converteram as revelações para uma lógica de concorrência de mercado onde por meio da desonestidade intelectual saíram demonizando os credos que eram e são vistos como concorrentes e se auto intitularam a única verdade. Sendo que nenhuma religião é detentora de toda a verdade e eu afirmo isso sem titubear, pois muitas foram às revelações transmitidas à humanidade e muitas ainda estão por vir. Além disso, chegou o momento em que livros têm aparecido para revelar que os hebreus se apropriaram de narrativas anteriores que são parte da verdade para escrever o livro de Gênesis, mas que hoje são conceituadas como mitologias.

Portanto se alguém pretende ter uma noção melhor do que aconteceu neste planeta nos tempos pré e pós-diluvianos, a criação deste universo e a origem da espécie Homo Sapiens terá de ler as obras de Zecharia Sitchin, ler as mitologias Ariana/Hindu,grega, nórdica, egípcia, africana, mesopotâmica, as de Tolkien para unir os pontos em comum, ler a obra: “O retorno de Inanna”,  ler o livro de Urântia, ler o livro “As Leis de Vayu”, ler as obras de Carlos Torres, ler as obras de Jan Val Elam. Levará um tempo para que você faça esse caminho, mas se fizer irá perceber a matrix que as religiões criaram e entenderá o que Jesus quis dizer no seu evangelho secreto ao proferiu estas palavras:

Quem procura, não cesse de procurar até achar,e, quando achar, será estupefato”.

Eu só compreendi o que seria se sentir estupefato quando li a obra: “O Sorriso de Pandora” de Jan Val Elam.


EU SOU Rodrigo Santana Costa e a minha missão é o esclarecimento.      

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.