Ao exonerar nove assessores, filho de Bolsonaro dá pinta de que limpa a área com receio de Bebianno. Por José Cássio

Maurício Lima, da Veja, conta em sua coluna neste sábado que Calos Bolsonaro, enquanto se dedicava com o pai na fritura de Gustavo Bebianno, exonerou nove assessores do seu gabinete na câmara de vereadores do Rio.

Eles

Publicado por Jose Cassio

Maurício Lima, da Veja, conta em sua coluna neste sábado que Calos Bolsonaro, enquanto se dedicava com o pai na fritura de Gustavo Bebianno, exonerou nove assessores do seu gabinete na câmara de vereadores do Rio.


Taxado de louco (um palaciano próximo de Jair Bolsonaro chegou a dizer que só uma camisa de força seria capaz de contê-lo), bobo Carluxo não é: ao mandar a turma vazar, sinaliza que se prepara para a próxima etapa da guerra contra o, ainda, secretário-Geral da Presidência.

Com o Coaf sob a jurisdição do aliado Sergio Moro, pode ser que a preocupação repentina não seja com aspectos relacionados às movimentações financeiras dos assessores, como aconteceu no gabinete do irmão Flávio na Alerj.

O mais provável é o medo da espreita organizada por Bebianno, afinal estamos tratando de um especialista em “laranjas” e escamoteações administrativas.

Num post no Instagram, Bebianno discorreu sobre lealdade para mandar recado à dupla Jair e Carlos. À amigos, tem dito que se cair leva o presidente junto.


instagram-de-bebianno.jpg

Não precisa ser Bidu para saber que a vida dos Bolsonaros é um mato sem fim de irregularidades: uso imoral de dinheiro público, relações nada republicanas com quadrilhas de milicianos e abuso de autoridade são apenas alguns exemplos.

Carlos deu bandeira ao assinar a exoneração.

Acendeu o fogo e lançou fumaça no ar. Vai ficando fácil trilhar o caminho que pode levá-lo ao poço das ariranhas.

Se Bebianno mantiver a palavra e abrir a boca, o reino do baixo clero da família Bolsonaro não demora para desmoronar.

Segunda-feira promete.


Fonte. Diariodocentrodomundo.com.br

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.