Final da primeira temporada da série pode trazer muito prejuízo à empresa
Após oito episódios, chegou ao fim a primeira temporada do fenômeno “The Mandalorian” na Disney+. O sucesso da série também trouxe também infelicidade para empresa, os fãs não estão tão interessados no resto do conteúdo presente no serviço de streaming, e uma série de contas devem ser canceladas até a volta da série, que só deve ocorrer no final de 2020. Pelo menos é o que alegam os usuários no Twitter.
https://twitter.com/Browntable_Ent/status/1211373627536498688
https://twitter.com/EzraParter/status/1211519396885102592
I’m probably going to do the free trial of Disney+ so I can binge Mandalorian and then cancel. Does that make me even cooler? 😂
— 𝕯𝖆𝖛𝖎𝖉 𝕷𝖆𝖓𝖌𝖋𝖔𝖗𝖉 (@davidlangford73) December 30, 2019
Acontece que, com exceção de títulos como High School Musical e Lizzie McGuire, não há mais nada original no Disney+. As séries da Marvel, que devem estrear com “Falcão e o Soldado Invernal”, não devem chegar antes de novembro. Séries como “Kenobi”, com Ewan McGregor de volta ao papel do jedi, e as outras de super-heróis só chegam em 2021.
Quando todos estes programas forem lançados, a Disney provavelmente conseguirá espalhá-los durante todo o ano, o que vai ajudar a prender a atenção dos usuários ao serviço, mas até lá, o cenário é um pouco preocupante para a empresa. Pelo menos até trazerem o Baby Yoda novamente.
Via: Forbes/Observatório de Séries