Barça recusa exigências e volta de Neymar estaria ‘descartada’

Pressão interna, valores exorbitantes, recusa de Dembélé. Imprensa europeia aponta que reunião pelo jogador não teve resultado positivo

Neymar não teria mais clima para continuar no Paris Saint-Germain Lance

Pressão interna, valores exorbitantes, recusa de Dembélé. Imprensa europeia aponta que reunião pelo jogador não teve resultado positivo

Por Lance

Barcelona e PSG fizeram novas reuniões para tentar chegar a um acordo por Neymar. Segundo o jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, porém, o Barça recusou as exigências feitos pelo clube parisiense e a chegada do craque brasileiro de volta ao clube teria ficado “praticamente descartada”.

Divergências
Ainda de acordo com a publicação, o Barcelona aponta que a contraproposta feita pelo PSG é “exigente demais e impossível de assumir”. A divergência tem relação com a parte econômica. A reunião entre os clubes foi realizada, em Monaco, nesta quinta-feira.

Obstáculos
A imprensa espanhola aponta que o PSG não cedeu e segue pedindo um valor em torno de 220 milhões de euros (R$ 1 bilhão) e as opções de escolher entre Rakitic, Dembélé e o zagueiro Todibo. A reunião contou com a presença do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu. O maior obstáculo da negociação seria convencer o atacante Ousmane Dembélé a ir para o PSG. O jogador quer continuar no Barcelona.

Pressão interna
O jornal francês ‘Le Parisien’ também ressalta as complicações da negociação. De acordo com a publicação francesa, o PSG não está disposto em abaixar a pedida, tendo em vista que estão sendo pressionados pelos xeques cataris que são donos da equipe.

 

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.