Casa Legislativa também será responsável pela sabatina do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai para ocupar o posto de embaixador do Brasil em Washington
Por Matheus Simoni
O presidente Jair Bolsonaro cedeu ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a escolha de dois dos membros do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) nos próximos dias. Ele ainda tem a opção de escolher quatro nomes dos novos conselheiros. A movimentação, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ocorre no momento em que o Senado assume a condução da reforma da Previdência, que ainda tramita na Câmara dos Deputados.
A Casa Legislativa também será responsável pela sabatina do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai para ocupar o posto de embaixador do Brasl em Washington. Ainda segundo a Folha, além de um aceno para Alcolumbre, que barrou medidas importantes do governo no Senado no primeiro semestre, Bolsonaro também visa enfraquecer o ministro da Justiça, Sergio Moro, e dar um recado para a Esplanada de que está assumindo o comando do governo.