Parlamentares das alas bolsonaristas e bivaristas, ligados ao presidente do partido, o deputado federal Luciano Bivar (PE), foram convocados para o encontro
Por Matheus Simoni
O presidente Jair Bolsonaro decidiu sair do PSL e fez uma convocação para deputados da legenda para comunicar a decisão. O encontro foi marcado para esta terça-feira (12), no Palácio do Planalto. A informação foi divulgada pela revista Crusoé. Deputados das alas bolsonaristas e bivaristas, ligados ao presidente do partido, o deputado federal Luciano Bivar (PE), foram convocados para o encontro.
Durante participação no programa Em Foco, comandado pela jornalista Andréia Sadi, na GloboNews, na semana passada, o Bivar afirmou que o conservadorismo radical, representado pelo clã Bolsonaro, não tem mais espaço junto do liberalismo de parte da legenda.
“Você tem hoje um conservadorismo radical e você tem um liberalismo. Essas duas correntes provavelmente não podem viver sob o mesmo teto”, declarou Bivar, que entrou em rota de colisão com Bolsonaro, após o presidente dizer para um eleitor “esquecer o PSL” e provocar uma racha interno.