Bolsonaro passeia por Brasília e rebate críticas: ‘Ninguém vai tolher meu direito de ir e vir’

Presidente contrariou novamente as recomendações sanitárias de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus

Foto : Marcos Corrêa/PR

Presidente contrariou novamente as recomendações sanitárias de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus


Por Metro1 no dia 10 de Abril de 2020 ⋅ 11:54


O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) aproveitou a sexta-feira da Paixão (10) para fazer um novo passeio por Brasília, contrariando novamente as recomendações sanitárias de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. As informações são do jornal Estado de S. Paulo.

Ele deixou o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, pouco depois das 9 horas da manhã. Na saída, a comitiva do presidente evitou passar pela portaria principal, onde tradicionalmente os jornalistas e apoiadores permanecem à espera de Bolsonaro.

Bolsonaro chegou a dar entrada no Hospital das Forças Armadas, sem informações oficiais sobre o motivo da visita. Questionado, ele não quis dizer o que foi fazer no hospital. Após sair do centro médico, Bolsonaro parou em uma drogaria, onde tirou fotos com apoiadores e rebateu os críticos. “Ninguém vai tolher meu direito de ir e vir”, afirmou. Ao ser indagado sobre o que comprou na farmácia, ele não quis dizer.

Encerrando a tour pela manhã, o presidente uma das regiões administrativas do Distrito Federal, o Sudoeste, onde visitou o filho Renan. Na saída, manifestantes criticaram a saída de Bolsonaro do isolamento, enquanto apoiadores o enalteciam. No fim da manhã, Bolsonaro retornou ao Palácio do Alvorada.

 

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.