Participações históricas que marcaram o programa
Sem Censura
O “Baú Sem Censura” desta terça-feira 9 de abril chega na sua última edição com uma homenagem a cantora Cássia Eller. O programa resgata a última entrevista da compositora, um mês antes de seu falecimento. Ainda nesta edição o experiente cartunista Lan e a atriz Berta Loran.
No primeiro bloco, Lan, que hoje está com 94 anos de idade, dizia estar parando de desenhar sobre política. Radicado no Brasil, o italiano informou que o motivo dessa decisão era que, segundo ele, os problemas eram sempre os mesmos. Isso tornava seu trabalho cansativo.
No segundo bloco, o programa exibe uma entrevista da experiente atriz Berta Lorancom a apresentadora Lúcia Leme em 1993. Natural da Polônia, a artista recordou sua trajetória desde que deixou a Europa, contou piadas e relembrou muitas histórias da carreira.
Finalizamos o progama com a entrevista de Cássia Eller, conduzida pela jornalista Leda Nagle em 2001, ano do polêmico show no Rock in Rio e do sucesso de ‘Malandragem’.
Na entrevista, Cássia confessou que era muito tímida e odiava dar entrevistas e que por isso, talvez, não fizesse tanto sucesso como os outros artistas que tinham essa habilidade.
Por fim, ela falou do amor ao filho Chicão e de como era difícil sair em turnê e se separar dele. A cantora ainda confessou que gostaria que o filho fosse músico, mas o que ele queria mesmo era jogar bola. Hoje, Chicão é músico e faz parte da banda 13.7 que já passou aqui pela TV Brasil.