Por redação
segundo o site revistaforum.com.br, a produção traz as acusações de abuso sexual contra o cantor levantadas por Wade Robson e James Safechuck, que eram crianças na época dos supostos incidentes relatados
A série sobre a vida de Michael Jackson, “Leaving Neverland”, dirigida por Dan Reed, registrou a terceira maior audiência para documentários nos últimos dez anos em sua estreia na HBO americana.
A produção traz as acusações de abuso sexual contra o cantor levantadas por Wade Robson e James Safechuck, que eram crianças na época dos supostos incidentes relatados.
O primeiro episódio da produção, exibido no domingo, atraiu 1,29 milhões de espectadores, enquanto o segundo, exibido na segunda, registrou 927 mil.
As informações são da “Billboard”. A HBO brasileira também vai exibir “Leaving Neverland” — a transmissão está marcada, também em duas partes, para os dia 16 e 17 de março.
“Leaving Neverland” ficou atrás apenas de dois documentários da HBO: “Going Clear: Scientology and the Prison of Belief” (1,7 milhões de espectadores), investigação do diretor Alex Gibney sobre a polêmica religião da Cientologia; e “Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds” (1,6 milhões de espectadores), filme sobre a relação entre a estrela de “Star Wars” e sua mãe.
Com informações do UOL