Dueto brasileiro fica em quarto lugar e está na briga por medalha

Apresentação de Luisa e Laura na rotina técnica do nado sincronizado rendeu 80.4881pontos; dupla volta nesta quarta para disputa da rotina livre

Luisa Borges e Laura Miccuci ficam com a quarta melhor nota no dueto técnico Reprodução

Apresentação de Luisa e Laura na rotina técnica do nado sincronizado rendeu 80.4881pontos; dupla volta nesta quarta para disputa da rotina livre

Ao som de Flame Heart as brasileiras Luisa Borges e Laura Miccuci receberam 80.4881pontos na apresentação da rotina técnica do dueto no nado sincronizado nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Foi a quarta melhor nota, atrás de Canadá, atual líder, México e Estados Unidos. A dupla brasileira volta à piscina nesta quarta-feira (31) para a disputa da rotina livre. Nesta prova, a medalha será a soma das notas obtidas nas duas apresentações. O ouro em Lima garante vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Com 89.3343 pontos, o Canadá é favorito ao ouro.

Nesta segunda-feira à noite, as meninas voltam para a disputa por equipes no nado sincronizado. A boa apresentação do Brasil nesta prova, que exige sincronia e força, surpreendeu devido ao pouco tempo de preparação da dupla. Luisa esteve no Mundial de Esportes Aquáticos na China, onde fez dupla com Maria Clara Coutinho, que ficou fora do Pan por ter sido flagrada no exame de doping.

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.