por Lucas Arraz / Matheus Caldas
Pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (21) reiterou nesta segunda-feira (21) que pretende conversar com o ex-deputado estadual e hoje ouvidor do estado, Carlos Geilson (sem partido), para tratar sobre a eleição municipal no município (leia mais aqui).
“Com Geilson eu tenho um relacionamento pessoal bom, mas a política não depende só de relacionamento pessoal. Depende de várias circunstâncias. As coisas estão andando. Espero que, no decorrer do tempo, a gente consiga mais condição de conversar com ele. É aliado, é importante. Tem uma força política representativa na cidade. Se você perguntar se eu queria estar com ele, queria. Se não for no primeiro turno, no segundo”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Targino Machado (DEM) sinalizou em junho que iniciou conversas com Geilson para formar uma aliança para derrotar o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que é apontado como candidato natural à reeleição com o apoio do ex-prefeito José Ronaldo (DEM) (leia mais aqui).