Em entrevista ao FOXSports.com.br, o camisa 9 do Rubro-Negro ainda falou sobre o ponto forte da sua equipe nesta temporada de 2019
FOX Sports
Às 23h deste sábado (30 de março) vai ao ar a entrevista do Aqui Com Benja! com Gabigol, artilheiro do Flamengo na temporada e também um dos principais reforços contratados pela equipe rubro-negra, em programa que também será reprisado às 9h deste domingo (31) e você não pode perder.
O novo camisa 9 do clube carioca também falou com o FOXSports.com.br, em entrevista no estilo bate e volta, com perguntas e respostas rápidas, e revelou algumas curiosidades sobre o Flamengo e também quanto aos seus gostos quando o assunto são as quatro linhas.
Contratado para ser o home-gol da equipe para a temporada, que envolve, principalmente, a disputa da Conmebol Libertadores 2019, o jogador de 22 anos revelou que Rodrigo Caio, hoje seu companheiro na Gávea, é um dos zagueiros mais “chatos” que já enfrentou nos gramados brasileiros. Gabigol também exaltou Léo Duarte, que forma a dupla de zaga rubro-negra.
“Tem vários. Um muito chato? Rodrigo Caio. (Rodrigo Caio e Léo Duarte) São muito rápidos e firmes também. Dificulta muito o atacante aquele cara que fica encima de você e, obviamente, que os atacantes são mais rápidos que os zagueiros, mas eles não, são bem rápidos também e isso dificulta bastante”, revelou Gabigol.
Quanto ao futebol, no geral, o atacante também citou quatro nomes mundialmente conhecidos que mais gosta de ver atuando. “Cristiano Ronaldo, Neymar, Messi, Mbappé”, prosseguiu.
Confira as outras respostas de Gabigol:
Ponto forte do Flamengo
“Intensidade. Sim (é mérito do Abel Braga) e de todo o estafe. Preparação física, taticamente. O time tem se encontrado, evoluído e acho que uma coisa leva à outra”.
Resgate da identidade do Flamengo
“O time, obviamente, tinha isso de uma forma diferente, talvez por característica de personalidade, mas eu acho que nosso time tem ido muito bem, a torcida tem apoiado a gente, tem estado com a gente e isso é muito bom”.
Uma palavra que representa a Libertadores
“Desejo”.