Prefeito de Ipirá exalta foguetório e diz que oposição está indignada
por Glauber Guerra / Francis Juliano
O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM), exaltou o foguetório realizado durante a inauguração de pavimentação asfáltica no município (relembre aqui). Para ele, a oposição está indignada por não ter conseguido realizar a obra em outras gestões. O alcaide ainda classificou a intervenção como sinônimo de progresso.
“Sobre a nota veiculada no Bahia Notícias, tratando da inauguração do asfaltamento das vias centrais de Ipirá, o prefeito Marcelo Brandão atribui a indignação da oposição, ao fato de nunca terem feito. O prefeito, em contato com a redação do Bahia Notícias, fez questão de agradecer aos funcionários da prefeitura, envolvidos no projeto do asfalto, por terem se cotizado para aquisição dos fogos de artifício, que anunciaram a chegada desse progresso tão esperado. No ensejo, Marcelo Brandão informa que a saúde de Ipirá está completamente aparelhada no combate a Covid-19, sido reconhecido pela comunidade, e não pode deixar de fazer as obras que foram esquecidas no tempo. Segundo o prefeito, a inauguração do asfalto, cerca de cinco quilômetros, é o início de uma série de outras obras, que serão entregues no município de Ipirá”, diz o comunicado enviado pela prefeitura de Ipirá.
O foguetório foi alvo de críticas nas redes sociais principalmente por ter sido feito em meio à pandemia do coronavírus, além da polução sonora em tempos de isolamento social.
Ipirá fica localizada no interior da Bahia, na bacia do Jacuípe. De acordo com o último censo do IBGE, o município tem quase 60 mil habitantes.