Jogador de futebol americano é suspenso de jogos por agredir mulher

Kareem Hunt ficará oito jogos fora de campo por conta de dois incidentes que violam a política de conduta pessoal da liga

© DR

Kareem Hunt ficará oito jogos fora de campo por conta de dois incidentes que violam a política de conduta pessoal da liga


NFL anunciou esta sexta-feira (15) que Kareem Hunt, atualmente no Cleveland Browns, foi suspenso por oito jogos por ter violado a política de conduta pessoal da liga. A duração da suspensão está relacionada com dois incidentes distintos.

O primeiro data de fevereiro do ano passado, quando foi divulgado um vídeo do jogador de futebol americano empurrando e dando pontapés em uma mulher num hotel de Cleveland. Pouco depois do vídeo ter sido divulgado, os Kansa City Chiefs, a equipa na qual o running back jogava à época, decidiu rescindir o contrato com o esportista.

Quatro meses depois, o jogador viu-se novamente envolvido numa altercação. Desta vez num resort de Ohio. A “CBS” divulgou que Kareem Hunt teria dado um soco num homem, embora não tenha sido apresentada queixa e o atleta não tenha sido detido.

Hunt, que antes da rescisão do seu contrato com os Chiefs era considerado um dos melhores running backs da NFL, foi então contratado pelos Cleveland Browns. O jogador vai perder metade da fase regular e vai abdicar de cerca de 300 mil dólares, quase metade do seu salário anual.

field-red-.gif

Num comunicado, Kareem Hunt pediu desculpas pelas suas ações passadas e disse que espera recuperar a confiança da liga, dos Browns e dos seus companheiros de equipe.

red-red.gif

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.