Segundo o jornal “Los Angeles Times”, o Los Angeles Lakers desistiu de negociar uma troca com o New Orleans Pelicans por Anthony Davis na NBA.
De acordo com a fonte do jornal, a desistência dos Lakers se deu por conta de pedidos absurdos dos Pelicans para liberar o pivô de 25 anos.
A última proposta feita pelos Lakers, segundo o jornal, incluia mandar Lonzo Ball, Kyle Kuzma, Brandon Ingram, Josh Hart, Kentavious Caldwell-Pope e Ivica Zubac, além de duas escolhas de primeira rodada do Draft.
Os Lakers estavam ainda aceitando em retorno o ala Solomon Hill, que ainda receberá mais US$ 12 milhões na próxima temporada, para aliviar espaço no teto salarial dos Pelicans.
“Eles queriam mais e mais e mais. Não havia mais nada para dar. Quanto mais eles queriam, mais absurdo e ultrajante ficava”, disse a fonte, segundo o jornal.
Anthony Davis tem contrato com os Pelicans garantido até o fim da próxima temporada. A franquia até chegou a considerar “engavetar” o astro para manter seu valor e não correr o risco dele se machucar.
New Orleans está em 13º no Oeste, praticamente sem chances de ir aos playoffs. Enquanto Davis já pediu para ser trocado por não acreditar no potencial do time de ganhar a curto/médio prazo, a franquia inicia um imbróglio com sua principal estrela, que pode ficar sem jogar.
Fonte: www.espn.com.br