Marinha confirma morte de três pessoas após canoa desaparecer no Lago do Sobradinho

Marinha só tomou conhecimento três dias depois do ocorrido, entre o trecho entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova

Foto : Blog Geraldo José

Marinha só tomou conhecimento três dias depois do ocorrido, entre o trecho entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova

Por João Brandão no dia 29 de Dezembro de 2019 ⋅ 19:58

A Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial de Juazeiro (AgJuazeiro), em nota enviada ao Metro1, confirmou hoje (29) a morte de três pessoas que desapareceram em uma canoa no Lago de Sobradinho, no último dia 25. Uma pessoa ainda continua desaparecida.

A Marinha tomou conhecimento, no dia 28 de dezembro do ocorrido, entre o trecho entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova.

“No momento do acidente, havia quatro pessoas a bordo, sendo duas mulheres e dois homens. Imediatamente, a AgJuazeiro encaminhou uma equipe de busca ao local para auxiliar a localização das vítimas”, diz.

A quarta pessoa envolvida no acidente ainda não foi localizada.

Será instaurado um inquérito para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.

 

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.