Em entrevista hoje (14) ao Papo Com Tillé da Rádio Metrópole, o atleta defendeu o presidente Ricardo David e afirmou que o time deve estar ao lado da atual diretoria
Por Matheus Simoni
O atacante do Vitória, Neto Baiano, cobrou união no clube diante da crise instalada desde a última temporada. Em entrevista hoje (14) ao Papo Com Tillé da Rádio Metrópole, o atleta defendeu o presidente Ricardo David e afirmou que o time deve estar ao lado da atual diretoria.
“A gente culpa esse ou aquele, mas enquanto o Vitória não se unir entre todos que torcem pelo Vitória, não vai para a frente. Todo mundo tem que estar junto para ajudar o Vitória. Gente que ama o Vitória não pode estar brigando para derrubar o outro, tem que estar todo mundo unido”, disse Neto Baiano.
“Antigamente o Vitória era muito unido e o adversário não era. Eles não tinham êxito como o Vitória tinha. Tem que voltar ao normal, se o cara é o presidente hoje, todos têm que correr junto com ele para o Vitória melhorar. Isso que falta hoje, é o que eu acho hoje. Não sei se vai ofender alguém. Se ofender também, problema”, acrescentou.
O atleta ainda declarou ter recebido proposta do Bahia no passado, mas que recusou por conta da identificação com o time baiano. “Nunca tive mais de R$ 100 mil de salário jogando no Vitória. O Bahia já me ofereceu duas vezes mais do que isso. Guga [empresário] me ligou dizendo para eu ir. Mas eu não quis”, declarou o jogador.
Fonte:metro1.com.br