por Rodrigo Daniel Silva
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), reclamou, nesta sexta-feira (14), da Greve Geral que, segundo ele, “paralisou toda a cidade”.
“Reitero o meu respeito ao direito de todo cidadão se manifestar, ir às ruas reivindicar suas bandeiras, defender seu ponto de vista. No entanto, não é razoável que poucas pessoas consigam paralisar toda a cidade, fazendo bloqueios no trânsito. Isso gera desconforto e causa prejuízos sérios ao funcionamento da cidade. Nada justifica esse tipo de atitude. Vemos poucas pessoas gerando caos, o que é irrazoável, inadmissível”, postou o democrata, em sua conta no Twitter.
Por causa da greve, os rodoviários não rodaram nesta sexta (veja aqui). Além disso, os manifestantes também travaram algumas pistas da capital baiana. O ato reuniu cerca de 10 mil pessoas, segundo a Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT-BA).
Reitero o meu respeito ao direito de todo cidadão se manifestar, ir às ruas reivindicar suas bandeiras, defender seu ponto de vista. No entanto, não é razoável que poucas pessoas consigam paralisar toda a cidade, fazendo bloqueios no trânsito.
— ACM Neto (@acmneto_) June 14, 2019