Moises Llorens
Segundo as últimas notícias do mundo esportivo, o Real Madrid estaria na frente do Barcelona pela aquisição de Neymar, mesmo com o PSG pedindo, inclusive, Vinícius Jr. na negociação.
Mas agora o clube Blaugrana, de acordo com informações da rádio catalã RAC1 e confirmadas ao repórter Moises Llorens, da ESPN, volta com tudo e terá um dia “D” para tentar, finalmante, concretizar a transferência do brasileiro.
A importante reunião, para quem sabe selar o negócio entre Barça e PSG, acontecerá nesta terça-feira (27), às 12h, em Paris. Do lado espanhol estarão Oscar Grau (CEO), e os diretores Javier Bordas e Eric Abidal. Do lado do Paris estará o diretor técnico Leonardo.
A proposta dos catalães para ter de volta Neymar consiste em um empréstimo com opção de compra estipulado no valor de 170 milhões de euros. Ainda não se sabe se a compra é obrigatória ou não após o fim do vínculo proposto.
Muito se fala que o clube francês pede dois jogadores para fechar a negociação: Nelson Semedo e Ousmane Dembélé. Mas, de acordo com apuração da reportagem, a nova oferta não vai incluir nenhum atleta.
A reunião surge junto com a notícia de que o PSG teria feito uma nova pedida ao Barça, envolvendo a quantia de 170 milhões de euros e Dembélé.