Nos bastidores ninguém quer saber, todos querem o depois

Nos bastidores ninguém quer saber, todos querem o depois.

Foto: Nos bastidores

Nos bastidores ninguém quer saber, todos querem o depois.
E também não há problema algum: comum é todo mundo cuidando da própria vida: há um percurso natural nesta conclusiva mentalidade, no final da festa todo mundo vai embora, é nessa hora que aprenderá a ver o jardim secreto e as mil maravilhas que há dentro de você, querida Luísa, a gente nasce para viver só e receber visita de vez em quando, em contrapartida se não há apego e desassossego quanto a ficar só, terás de recompensa a idéia de desamarras e liberdades para quando abraçar o mundo lá fora, admirar as pessoas, porque sabe que elas passam, tendo em vista a esta realidade, observará os gestos, as diferenças, as culturas, os costumes, as falas das outras pessoas como quem assiste um filme comendo pipoca num balde gigante com uma coca-cola, alegre por ver as cenas, não triste por o filme passar.

Leonardo Gusmao Dultra


 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ipirá City. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.