Segundo o site, a postagem, quando se define que ninguém se entende em uma determinada instância administrativa, nem de longe se pensa no governo caótico de Jair Bolsonaro. Agora, o astrólogo guru do clã Bolsonaro, que ganhou força em indicações estratégicas como o Ministério da Educação, anunciou seu encontro com o outro guru da extrema direita, o guru de Donald Trump, Steve Bannon.
O encontro ocorrido na casa de Olavo de Carvalho, na Virgínia, visou a criação de uma frente antiglobalista, ou seja, para combater diretamente o “cara de Chicago”, como se referiu Steve Bannon a Paulo Guedes e suas teses de abertura total da economia brasileira ao mercado mundial. A preocupação seria a aproximação do Brasil com países como a China, visto como inimiga número um dos extremistas de direita.
O astrólogo definiu que as políticas econômicas de Guedes podem destruir os planos de poder Bolsonaro. Há grande razão nesta definição, uma vez que o fascismo só se sustenta com populismo de direita, promovido por grande participação do estado. O que o posto Ipiranga busca é a redução drástica do estado, inviabilizando a realização de políticas de natureza fascista sobre a economia. Surge daí, a briga entre setores fortes e olavistas do governo Bolsonaro contra Paulo Guedes que deve se acirrar nos próximos dias. É muita canelada para apenas 20 dias de governo.
Fonte: www.apostagem.com.br