Ônibus da base do Bahia sofre acidente com vítimas fatais em Minas

Uma carreta entrou na contramão e atingiu frontalmente o ônibus da equipe

Bahia - Divulgação

Uma carreta entrou na contramão e atingiu frontalmente o ônibus da equipe

Por O Dia

Minas Gerais – Uma tragédia marcou a viagem da equipe sub-15 do Bahia para a disputa da Copa Nike. Em Minas Gerais, na cidade de Santa Cruz de Salinas, uma carreta entrou na contramão e atingiu frontalmente o ônibus da equipe, matando o motorista da carreta e o do ônibus.

Havia no ônibus, 16 atletas e seis membros da comissão técnica, além de dois motoristas. Nove passageiros ficaram feridos e foram levados para atendimento médico em hospitais da região. Cinco deles já foram liberados e os outros quatro, incluindo um atleta, estão em observação em unidades médicas da região.

Em nota, o Bahia lamentou a morte do motorista Carlos Oliveira Pacheco, funcionário da empresa MS Turismo, contratada para levar a delegação à Copa Nike, que será realizada em São Paulo. Ainda segundo o clube, os demais jogadores envolvidos no acidente passam bem.

A Polícia Rodoviária Federal informou que está investigando o que teria levado o motorista da carreta a invadir a contramão da rodovia, no acidente que aconteceu por volta das 5h30 da manhã no km 236 da BR-251.

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.