Prefeitura de Ipirá emite nota de esclarecimento sobre boletim da SESAB

Ressaltamos que o boletim epidemiológico é um meio de comunicação extremamente dinâmico e que está sujeito a alteração a qualquer momento.

Prefeitura de Ipirá emite nota de esclarecimento sobre boletim da SESAB

 

 

O Comitê de Enfrentamento à COVID-19 e a Vigilância Epidemiológica de Ipirá vêm, através deste, informar que tomamos ciência novamente de uma divergência no que diz respeito a atualização do Boletim Epidemiológico n° 76 da SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, publicado no dia 08/06/2020, onde constam 20 (vinte) casos confirmados através de exame laboratorial e 01 (um) caso através de teste rápido da COVID-19, totalizando 21 (vinte e um) casos positivos no município de Ipirá.

Esclarecemos que o município segue com 17 (dezessete) casos confirmados. Foi verificado o sistema oficial do LACEN (GAL – SISTEMA GERENCIADOR DE AMBIENTE LABORATORIAL), onde não houve liberação de nenhum novo laudo.

Ressaltamos que o boletim epidemiológico é um meio de comunicação extremamente dinâmico e que está sujeito a alteração a qualquer momento.

Salientamos que a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a vigilância epidemiológica do município realiza a investigação, o diagnóstico e monitoramento dos casos e solicitamos a toda população que acompanhe apenas o boletim epidemiológico local, através das redes sociais oficiais do município, pois este reflete fidedignamente a real situação.

Pedimos nossas sinceras desculpas a todos e renovamos os votos de elevada estima e consideração para com todos.

Atenciosamente,


COMITÊ MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO À COVID – 19

DECRETO Nº 032 DE 30 DE MARÇO DE 2020

IPIRÁ – BAHIA



 

Portal Ipira City : https://ipiracity.com/
Telegram: Ipira City
 

Baixo App do Portal Ipira City no Google Play : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ccg.ipiracityapp
 


Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.