Prefeitura Municipal de Ipirá lança “Projeto Estradas”

A Prefeitura Municipal de Ipirá lançou neste sábado, 3/08, na comunidade rural de Nova Brasília o Projeto Estradas.

Foto: Ascom - PMI

https://www.facebook.com/247980331948681/posts/2395680197178673?s=100000102312242&v=e&sfns=mo

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de Viver Aqui

A Prefeitura Municipal de Ipirá lançou neste sábado, 3/08, na comunidade rural de Nova Brasília o Projeto Estradas. O evento marcou o momento de apresentação do planejamento para encascalhar e patrolar as principais estradas vicinais de todo o município de Ipirá. A execução do projeto será paga com recursos próprios e envolverá várias motoniveladoras (maquinas patrol), caçambas, ponkan e outras maquinas para atender todo o município. As ponkans já estão trabalhando para a retirada do material que será colocado em toda malha rodoviária do município.

Além deste novo projeto que irá contemplar todo o município, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza cuidados constantes com a manutenção das estradas rurais, mas devido às fortes chuvas que atingiram Ipirá nos últimos meses vários trechos das principais estradas do município estão danificados.

O projeto foi pensando nesse trabalho constante e na dificuldade de manutenção destas estradas, por isso esse projeto irá atuar na recuperação e melhorias da malha rural de Ipirá, apresentando, inclusive uma inovação em se tratando de iniciativa pública no município.

O evento de apresentação contou com a presença do prefeito Marcelo Brandão, dos vereadores Mundinho de Nova Brasília, Laelson Neves e André da Saúde, do secretário Osmar Souza, Deputado Federal João Roma, ex-prefeito Luís Carlos, do ex-deputado Luciano Simões que representou seu filho o Dep. Estadual Luciano Simões Filho, diretores e lideranças políticas, além da população de Nova Brasília e região.

 

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.