Da Revista Fórum
O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, usou sua conta no Twitter para informar que o partido está movimentando sua equipe de advogados para investigar e buscar culpados em relação às fake news, que vincularam o nome de Jean Wyllys à facada sofrida por Jair Bolsonaro.
“Informo que nosso departamento jurídico está levantando informações sobre as mentiras que tentam associar Jean Wyllys e o PSOL ao atentado contra Bolsonaro. Vamos identificar as pessoas que estão disseminando essas mentiras e elas pagarão por seus crimes, seja quem for”.
Essas mentiras motivaram a criação de um tuitaço. “As ameaças de morte e as absurdas fake news disseminadas contra ele, fizeram Jean Wyllys sair do país. Você também está cansado/a de tanta mentira? Então vem pro tuitaço! #ForçaJean”, tuitou Juliano.
Em seguida, completou: “Agradeço a todos e todas que participaram do nosso tuitaço, reforçando a solidariedade ao PSOL e ao @jeanwyllys_real e denunciando as calúnias disseminadas nas redes sociais. Seguimos na luta por um Brasil sem violência, ódio ou intolerância”.
Fonte: www.sul21.com.br