Abordando o tema “Empoderamento Todos Podem”, a Quadrilha Junina Vai Vai Sai da Frente entra no seu 14º ano cana vez mais imponente, demonstrando ser o maior patrimônio cultural de Baixa Grande.
A Quadrilha surgiu por iniciativa da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, incentivada pelo padre Jeoval Rios, foi abraçada pela Secretaria de Assistência Social do município e cada ano que passa se consolida pelo desempenho de seus integrantes, seus temas e suas fantasias que encantam o público nas várias cidades por onde o grupo passa.
Sob o comando do coreógrafo e animador Florivaldo Campos e uma grande equipe de apoio, os figurantes da Vai, Vai, esbanjam graça e elegância em suas apresentações.
Atualmente o projeto está sendo abraçado pelo prefeito Heraldo Alves Miranda e pela primeira dama Elieide Borges que sempre acompanham as apresentações do grupo.
O grupo estará se apresentando em Ipirá nesta terça=feira (18) a partir das 21h e promete como sempre conquistar o carinho e os aplausos da população ipiraense. “Dançar em Ipirá para nós, é uma satisfação imensa. Lá se vão doze anos que a gente se apresenta aqui e temos uma paixão muito grande por essa terra que nos acolhe de braços abertos” disse Florivaldo, coreógrafo e animador da Quadrilha.
Agenda da Quadrilha
Dia (17) – Arraiá Brás Nery no Ponto de Mairi;
Dia (18) – Arraiá do Camisão em Ipirá;
Dia (19) – Festival de Quadrilhas em Baixa Grande;
Dia (21) – 3º Encontro Regional de Quadrilhas em Utinga;
Dia (23) – Em Anguera;
Dia (24) – Povoados de Lagoa do Cipó e Lagoa Queimada em Baixa Grande;
Dia (27) – Arraiá do CRAS em Várzea da Roça;
Dia (28) – São Pedro de Mundo Novo;
Dia (29) – Arraiá do Estaleiro em Baixa Grande.