Rodrigo Bueno: “Leonardo veio ao Brasil para tratar da ida do Everton para o Milan”

Comentarista do FOX Sports afirmou que dirigente brasileiro terá conversa com presidente do Grêmio para tratar da negociação do atacante ao clube rossonero

Foto: Google

Comentarista do FOX Sports afirmou que dirigente brasileiro terá conversa com presidente do Grêmio para tratar da negociação do atacante ao clube rossonero


FOX Sports

 

Depois de Lucas Paquetá, outro brasileiro pode parar no Milan. Segundo o comentarista do FOX Sports Rodrigo Bueno, o dirigente do clube italiano Leonardo está no Brasil para tratar com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, da ida do atacante Everton Cebolinha para a equipe rossonera. Sua multa rescisória é de 80 milhões de euros (cerca de R$350 mi), mas o preço deve abaixar durante a negociação. A expectativa do clube gaúcho é vender o atleta até o fim da Conmebol Libertadores.

“O Leonardo deve ter uma reunião agora com Romildo Bolzan, veio para o Brasil, para tratar da ida do Everton Cebolinha para o Milan. Falam que o Leonardo também tem interesse, deu uma sondada, no Antony, do São Paulo, mas ele vem para tentar levar o Everton, fechar o negócio. Multa rescisória de 80 milhões de euros, claro que ele não vai sair por isso”, disse o comentarista durante o Expediente Futebol desta quinta (4 de abril).

“Mas a expectativa do Grêmio é que o Everton não vai terminar a Libertadores no Grêmio, deve sair no meio do ano, possivelmente. Ele teve muito perto de fechar com o Manchester City, Guardiola gosta muito dele, a coisa não andou, coisa do Fair Play Financeiro. Então, pode dar negócio agora, com o Milan, com a ajuda do Leonardo”, finalizou.

 

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.