‘Traz uma arma que vou matar ele’, teria dito Marcell Moraes quando primo era agredido

Advogado Lucas Moraes revelou detalhes sobre suposta agressão sofrida

Advogado Lucas Moraes revelou detalhes sobre suposta agressão sofrida

Por Metro1 

Advogado e assessor parlamentar, Lucas Moraes revelou detalhes durante entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (25), da agressão sofrida quando estava no apartamento do primo e deputado estadual pelo PSDB baiano, Marcell Moraes.

“Quando eu cheguei, ele retirou ela do quarto puxando pelo cabelo. Era notório que o cabelo estava todo picotado. Todo cortado. Tinha muito cabelo no chão da sala. Não pude reparar no rosto dela, pois estava de lateral para mim. Ele perguntou para ela ‘você ficou com ele?’ e ela respondeu ‘ficou, ficou, ficou’. Ele disse você vai morrer agora”, detalhou durante o Jornal da Cidade.

E continua: “Ele mandou Nelson me agredir, que é campeão de boxe, que sabe machucar uma pessoa caso queira, não só ele como Leonardo. No meio do espancamento, ele disse ‘Léo, traz uma arma que vou matar ele’”, acrescenta.

O advogado também relatou que a arma do parlamentar é registrada. “Ele possui arma, comprou há pouco tempo uma. O assessor Léo também tem, está registrada. Tiraram posse de arma os dois, andam armados”.

Na oportunidade, ele reforçou que não agrediu Vanessa, com quem Marcell, segundo ele, possui “uma relação de amor e ódio”. “Essa acusação dela não existe. Inclusive, falei na delegacia hoje. Prestei depoimento. Coloquei meu telefone na delegacia para quebra de sigilo. Se ela sofreu maus tratos, pela minha pessoa é que não foi. Se foi ele [Marcell] eu não tenho como afirmar”.

Assista a entrevista completa:

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.