USS Enterprise da Star Trek é “avistada” acima da Califórnia durante exercícios militares secretos – algo não cheira bem

USS Enterprise

Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. Sua missão de cinco anos: explorar novos mundos estranhos. Para procurar nova vida e novas civilizações. Para ir corajosamente aonde nenhum homem foi antes!


Se ao menos soubéssemos qual era a verdadeira missão da ‘USS Enterprise’ acima da Califórnia esta semana. Um dos aviões mais misteriosos do mundo, o U-2 Dragon Lady, foi visto voando acima da Califórnia na semana passada, transmitindo um sinal de chamada NCC-1701A – o mesmo registro da lendária nave USS Enterprise da franquia Star Trek. O avião espião U-2 decolou da Base Aérea de Beale, no norte da Califórnia, em 30 de janeiro, e sobrevoou um padrão trapezoidal acima do norte da Califórnia por quatro horas, cruzando Nevada em um determinado momento, antes de voltar. A Base da Força Aérea de Beale abriga a 9a Asa de Reconhecimento da USAF, que realiza missões de vigilância e inteligência em altitudes elevadas, em apoio às forças de combate.

U-2.jpg
Um U-2 Dragon Lady. Não é exatamente uma nave estelar da classe Constitution, mas ainda é muito impressionante.

O que o avião estava fazendo lá em cima e por que estava transmitindo um sinal de chamada tão icônico e conspícuo? Com toda a probabilidade, era apenas um voo de teste ou um exercício básico, e o sinal de chamada era a maneira de alguém tornar seu dia de trabalho um pouco mais interessante. No entanto, pode muito bem ser que o avião estivesse realizando reconhecimento antes de um misterioso e misterioso exercício de operações especiais que ocorreu na Califórnia esta semana.

As Forças Armadas dos EUA estão atualmente conduzindo exercícios de operações urbanas em Los Angeles e Long Beach, conhecidos como Emerald Warrior / Emerald Trident. As operações utilizaram helicópteros militares realizando ataques simulados em ambientes urbanos densamente povoados e todos os tipos de aviões espiões circulando no alto, conduzindo vigilância eletrônica e visual do solo abaixo. Vídeos postados nas redes sociais mostram helicópteros MH-6 Little Bird pousando nos telhados de Los Angeles para pegar e entregar operadores especiais. Curiosamente, o público e o LAPD (Polícia de Los Angeles) não foram notificados da operação até momentos antes dos primeiros helicópteros começarem a aterrissar.

special-operations-helicopter-640x457.jpg

Como os blogs de vigilância aérea observaram, esses exercícios viram alguns dos aviões de espionagem mais avançados e secretos dos militares americanos percorrerem curiosas rotas circulares acima da Califórnia. Novamente, é altamente provável que estes sejam apenas parte dos exercícios Emerald Warrior / Emerald Trident, mas resta perguntar por que os militares arriscariam a realização de exercícios em áreas densamente povoadas onde o risco de ferir civis é tão alto? Há algo nessas operações secretas que os militares não estão nos dizendo?

É realmente muito estranho o fato das forças armadas dos EUA estarem fazendo exercícios militares em uma zona densamente povoada. Nos 17 anos que lá residi e até hoje, a única coisa similar da qual tenho conhecimento – e que foi publicada aqui no OH – foi quando um helicóptero militar sem identificação fez manobras na área urbana de Chicago no final de setembro do ano passado.

Helicóptero negro sem identificação faz manobras militares sobre Chicago

Por que agora há um interesse dos militares dos EUA em fazer essas manobras militares em áreas densamente povoadas, podendo colocar a população em risco? Será que na verdade estas não são operações reais onde estão realmente prendendo indivíduos (possíveis espiões) e camuflando tudo como se fosse uma manobra de exercício militar?

Eu não duvidaria de nada.

n3m3


Fonte:www.ovnihoje.com

Aviso:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do IpiraCity. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.