Companhia aérea passa por um processo de recuperação judicialA empresa que administra o Aeroporto Internacional de Salvador informou, em comunicado aos passageiros da companhia aérea Avianca com viagens agendadas, que a partir da próxima segunda-feira (8), os voos só serão autorizados a decolar caso a empresa repasse previamente as tarifas relativas ao voo. A empresa passa por um processo de recuperação judicial.
Sendo assim, a empresa recomenda que os usuários verifiquem junto à Avianca o status de sua viagem antes de ir para o aeroporto.
PF encontra provas de corrupção na delegacia do caso Marielle
Na capital baiana, atualmente existe ordem judicial que obriga a Avianca a normalizar o repasse das tarifas de embarque ao aeroporto. No entanto, a ordem ainda não foi cumprida, o que causa prejuízo que se aproxima de R$ 10 milhões.
“A companhia aérea foi notificada da mudança de seu status no que se refere à política tarifária e a decisão também já foi repassada à ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil, com quem o Salvador Bahia Airport tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões”, diz a nota.
“Por fim, ressaltamos que, em consonância com seu compromisso em garantir o melhor atendimento aos passageiros, o Salvador Bahia Airport solicitou que a empresa Avianca adote todas as medidas necessárias para evitar atrasos na liberação dos voos, devendo os passageiros serem devida e previamente avisados sobre toda e qualquer ocorrência que tenha impacto sobre os voos programados”, conclui o comunicado.
FONTE: METRO UM
Foto : Reprodução
Por Juliana Almirante no dia 04 de Abril de 2019 ⋅ 10:24